Ilustrações: Dia dos Namorados


AH, o Dia dos Namorados! Para celebrar essa data tão especial, repleta de paixão e de felicidade, criamos uma mini-coleção que transborda amor! Três casais apaixonados ilustrados com muitas cores e detalhes. “Ar de amor”, “Coração livre” e “Lábios de mel são os nomes das nossas novas três criações que acabaram de ganhar vida em forma de quadros e camisetas.  

E como aqui em nosso barquinho o amor é de todas as cores e o importante é ser feliz, ilustramos o amor de todas as formas, entre casais gays e héteros. Afinal, quanto mais amor, melhor! 



A ilustrações já estão disponíveis na nossa loja virtual da Urban Arts e em todas as 12 galerias físicas espalhadas pelo Brasil! Elas são ótimas opções para dar vida e alegrar aquele cantinho especial da casa ou do escritório. Confira: http://www.urbanarts.com.br/de-duas-uma-508/f


E quem ama t-shirts não pode deixar de conhecer as opções e modelos de camisetas com essas ilustrações em nossa loja na Vandal! Corre para lá: http://www.vandal.com.br/artista/de-duas-uma



Quer encomendar uma ilustração exclusiva e personalizada para presentear seu amor? Escreva para gente: contato@deduasuma.com Não deixe de acompanhar nosso barquinho nas redes sociais! Estamos no Twitter, Facebook e Instagram.


ATENÇÃO: © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À DE DUAS, UMA. “É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma, por qualquer meio ou processo. A violação dos direitos autorais, por pessoas físicas ou jurídicas, constitui crime (Código Penal, art. 184 e Parágrafos, e Lei nº 6.895, de 17/12/1980), sujeitando-se à indenizações diversas (Lei nº 9.610/98). Protegido pela Lei do Direto Autoral.”

2 comentários:

  1. Trabalho lindo!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, vocês arrasam! Adoro as ilustrações que criam! Sempre são um sucesso!!!

    ResponderExcluir

 

Sobre

Duas designers, uma ideia: navegar transformando sonhos em realidade, com muita criatividade e cores, de forma única e exclusiva! - contato@deduasuma.com

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma, por qualquer meio ou processo. A violação dos direitos autorais, por pessoas físicas ou jurídicas, constitui crime (Código Penal, art. 184 e Parágrafos, e Lei nº 6.895, de 17/12/1980), sujeitando-se à indenizações diversas (Lei nº 9.610/98). Protegido pela Lei do Direto Autoral.

Facebook - de duas, uma

Instagram - @deduasuma