Tattoo aquarela: Floco de neve

Símbolo do gelo, floco de neve ou cristal de gelo, você escolhe! Independente do nome, essa foi a ideia do nosso cliente Luiz Felipe para transformar em tatuagem. O Luiz nos escreveu encomendando um desenho estilizado de um floco de neve aquarela, pois esse era o símbolo que, para ele, representaria um amor adormecido que despertou. Ideia super original, né? 

snowflake watercolor tattoo
Floco de neve aquarela! Desenho exclusivo criado pela De duas, uma e tatuado na pele do Luiz Felipe pelo André Felipe
O objetivo principal era criar um desenho masculino que mesclasse sensações e cores. E foi isso que nós fizemos! Para representar um amor que despertou, criamos uma sensação de frio com tons de azul, em meio a uma atmosfera de calor, com cores quentes como: laranja, amarelo e vermelho. 

snowflake tattoo design de duas uma
Desenho exclusivo De duas, uma! Floco de neve com tons frios em meio a uma atmosfera de cores quentes. 
A transformação do desenho De duas, uma em tattoo foi feita pelas mãos do nosso parceiro André Felipe, tatuador no estúdio New Look Tattoo. O André é fera, ele já tatuou vários desenhos De duas, uma (confira a Rosa dos Ventos De duas, uma que ele tatuou) e sempre é fiel aos detalhes do nosso trabalho. Confira algumas fotos da sessão: 

snowflake watercolor tattoo design

snowflake watercolor tattoo design

tattoo aquarela floco de neve deduasuma

Amamos criar esse desenho tão original e adoramos o resultado! As cores ficaram ainda mais vivas na pele do Luiz Felipe! 

snowflake tattoo design watercolorsnowflake tattoo design de duas uma

Quer transformar uma ideia original em uma tattoo também? Escreva para: contato@deduasuma.com ou nos envie uma mensagem pelo Facebook! AH! E não deixe de acompanhar nosso barquinho pelo Instagram!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

Duas designers, uma ideia: navegar transformando sonhos em realidade, com muita criatividade e cores, de forma única e exclusiva! - contato@deduasuma.com

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma, por qualquer meio ou processo. A violação dos direitos autorais, por pessoas físicas ou jurídicas, constitui crime (Código Penal, art. 184 e Parágrafos, e Lei nº 6.895, de 17/12/1980), sujeitando-se à indenizações diversas (Lei nº 9.610/98). Protegido pela Lei do Direto Autoral.

Facebook - de duas, uma

Instagram - @deduasuma