Adesivo: Flores de Hibisco

Mudar os móveis de lugar, colocar uma roupa de cama bonita, reorganizar aquele cantinho preferido... sabe quando você sente que nada disso deixa o quarto mais legal? É nessa hora que vale a pena repensar a decoração! E foi exatamente isso que nossa cliente Raquel Azevedo decidiu.

illustration hibiscus flowers de duas uma
Ela nos escreveu contando que gostaria decorar seu quarto com uma ilustração linda de flores! E, ao invés de escolher nossas ilustrações lá na Urban Arts, ela decidiu encomendar um adesivo floral exclusivo. As flores escolhidas pela Raquel foram Hibiscos. Para quem não sabe, o Hibisco simboliza a virtude e a beleza. Essa flor é, também, símbolo do Havaí. Lá o Hibisco é oferecido, geralmente em forma de colar, aos visitantes como um gesto de boas-vindas! Lindo, né?

inspiration deduasuma flowers and birds
Nossas inspirações para criação da ilustração: pássaros, flores, cores quentes e Art Nouveau! 
O local escolhido para ganhar um pouco mais de cor e charme foi a parede principal do quarto, um pouco acima da cabeceira da cama. A parede escolhida é também a primeira parede vista pelas pessoas quando entram no quarto, o que faz com que as flores de Hibisco continuem sendo um gesto de boas-vindas para os visitantes. O resultado vocês conferem abaixo: 

sticker flowers de duas uma
Aplicação do adesivo na parede! É preciso cuidado para não ficar nenhuma bolha no desenho!
decoração adesivo hibiscos vermelho amarelo laranja

adesivo para cabeceira de cama deduasuma
E o quarto ficou assim: um charme e todo florido! O adesivo deu vida à parede que era toda branca.
Quem encomendar um adesivo personalizado para decorar aquele cantinho especial da casa? Mande um e-mail para contato@deduasuma.com contando sobre sua ideia! Visite nosso Instagram e Facebook e fique por dentro das novidades! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

Duas designers, uma ideia: navegar transformando sonhos em realidade, com muita criatividade e cores, de forma única e exclusiva! - contato@deduasuma.com

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma, por qualquer meio ou processo. A violação dos direitos autorais, por pessoas físicas ou jurídicas, constitui crime (Código Penal, art. 184 e Parágrafos, e Lei nº 6.895, de 17/12/1980), sujeitando-se à indenizações diversas (Lei nº 9.610/98). Protegido pela Lei do Direto Autoral.

Facebook - de duas, uma

Instagram - @deduasuma