Tattoo: Coruja com câmera

Já imaginou unir suas paixões em um único desenho e fazer uma tattoo incrível? Foi exatamente isso que nós fizemos com o amor da Mírian Carla por corujas e fotografia: transformamos em um desenho delicado e feminino que ela tatuou na panturrilha!

Uma corujinha super fofa que adora fotografia, assim como nossa cliente Mirian Carla! Fotografia: Rafael Chevi
Significado de tatuagem de coruja: 

Como já contamos aqui, para muitos, fazer uma tattoo de coruja tem um significado místico, já que a coruja é uma ave noturna que, para os povos antigos, era conhecida como “anjo da morte” ou "deusa da morte". Há também quem acredite que a coruja é o símbolo da sabedoria, uma vez que na cultura grega, era o pássaro sagrado que acompanha a deusa Athena.

Desenho exclusivo criado pela De duas, uma para a tatuagem da Mirian Carla! Todos os Direitos Reservados. 
Não sabemos se é mística, mas a coruja que criamos para a Mírian Carla é, sem dúvidas, fofa e delicada! Com uma cartola na cabeça e um olhar expressivo, a ave está sobre uma câmera fotográfica antiga, cercada por flores que dão um toque a mais ao desenho. As cores escolhidas pela Mírian foram preto, verde e roxo!

A tattoo foi feito pelo mesmo tatuador que tatuou nosso coração cheio de detalhes, o  Rafael Chevi, de Volta Redonda - Rio de Janeiro! Nós adoramos o resultado, confira algumas fotos: 


Rafael Chevi, tatuador do Rio de Janeiro tatuado nosso desenho na pela da Mirian Carla! Adoramos! ♥
Passo a passo! O que acharam? O desenho fica muito mais incrível quando colorido, não é? Fotografias: Mirian Carla
Adoramos o resultado final da transformação do nosso desenho em tattoo! Fotografia: Rafael Chevi
Quer transformar suas paixões em uma tattoo também? Escreva para: contato@deduasuma.com ou nos envie uma mensagem pelo Facebook! AH! E não deixe de acompanhar nosso barquinho pelo Instagram!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

Duas designers, uma ideia: navegar transformando sonhos em realidade, com muita criatividade e cores, de forma única e exclusiva! - contato@deduasuma.com

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma, por qualquer meio ou processo. A violação dos direitos autorais, por pessoas físicas ou jurídicas, constitui crime (Código Penal, art. 184 e Parágrafos, e Lei nº 6.895, de 17/12/1980), sujeitando-se à indenizações diversas (Lei nº 9.610/98). Protegido pela Lei do Direto Autoral.

Facebook - de duas, uma

Instagram - @deduasuma