Tattoo: Coração

Nosso coração até bateu mais forte quando o Lucas Izaias nos escreveu contando que queria encomendar um desenho exclusivo de duas, uma para sua 1ª tattoo! E ele deixou claro que queria o desenho com o traços característicos do nosso trabalho! Empolgação total, principalmente na hora em que ele contou a ideia: um coração para tatuar no peito!

zendoodle tattoo heart deduasuma
Tattoo do Lucas Izaias, desenho exclusivo criado pela de duas, uma! Tattoo feita por Rafael Chevi.
Criamos então um coração humano, em vista frontal, repleto de detalhes, para ser tatuado onde fica o coração do Lucas. Um dos detalhes mais legais é que o Lucas queria que a aorta se transformasse em um gramofone, aquela parte em que sai o som nas vitrolas, e que a veia pulmonar se transformasse no braço da vitrola com a agulha, tocando o próprio coração. Nós adoramos criar esse desenho:

drawing zendoodle tattoo heart deduasuma
Desenho personalizado criado pela de duas, uma para a tatuagem do Lucas Izaias! Um coração cheio de detalhes. 
E a tattoo foi feita pelo tatuador Rafael Chevi, de Volta Redonda - Rio de Janeiro, que caprichou nos detalhes e na paciência para fazer a tattoo exatamente como o desenho! Ficou incrível o resultado e com certeza valeu toda a dor, né, Lucas? Confira as fotos das sessão: 

rafael chevi tatuando coração de duas, uma
Tatuador Rafael Chevi transformando o desenho de duas, uma em tattoo no peito do Lucas Izais!
rafael chevi tatuando coração de duas, uma

tatuagem de coração de duas, uma
Passo a passo da tattoo do Lucas Izaias! Do estêncil ao resultado final! Show! :)
man tattoo heart deduasuma
O resultado final ficou show! Estamos apaixonadas pelo coração do Lucas! hehehe
Quer uma tattoo exclusiva e personalizada também? Escreva para: contato@deduasuma.com ou nos envie uma mensagem pelo Facebook
Não deixe de nos acompanhar no Instagram!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

Duas designers, uma ideia: navegar transformando sonhos em realidade, com muita criatividade e cores, de forma única e exclusiva! - contato@deduasuma.com

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma, por qualquer meio ou processo. A violação dos direitos autorais, por pessoas físicas ou jurídicas, constitui crime (Código Penal, art. 184 e Parágrafos, e Lei nº 6.895, de 17/12/1980), sujeitando-se à indenizações diversas (Lei nº 9.610/98). Protegido pela Lei do Direto Autoral.

Facebook - de duas, uma

Instagram - @deduasuma