Ilustração: balloOn

Hoje viemos apresentar a "balloOn", nossa nova ilustração que já entrou para nossa lista das favoritas! Um balão de ar quente cheio de cores, flores, detalhes e encanto! Rodeado por pássaros, balloOn carrega uma âncora em meio ao céu e raios de sol de um entardecer.

Nova ilustração de duas, uma, cheia de vida e cores : "balloOn"! 
A mensagem que queremos transmitir com a ilustração é simples: é preciso ser leve, independente do peso que se carrega! Afinal, como disse Karin Silveira, autora de "O Palco das Flores", já que estamos nesta vida de passagem, aproveitemos a leveza e a paisagem! Não é mesmo? 

balloOn, ilustração exclusiva de duas, uma
Nossos detalhes favoritos da ilustração! Flores, pássaros e a âncora! ♥
Surreal e hiper colorido, nosso balloOn já está disponível na Urban Arts! Quem quiser deixar a decoração daquele cantinho da casa ou do escritório mais leve não pode perder. Perfeito para a decoração, confira:

Perfeita para deixar o ambiente mais colorido, alegre e, claro, bem mais leve! :))

UPDATE! Super cool! ♥

Nos últimos meses, alguns navegantes nos escreveram perguntando se poderiam tatuar nossa ilustração Sunset balloOn, adoramos a ideia e, por ser uma ilustração comercial, autorizamos o uso! Os resultados vocês conferem abaixo. Amamos: 

Ilustração De duas, uma - Tattoo Marcos Adriano Tattoo
Tattoo feita pela Vale Lerones. Tatuador: Desconhecido
Tattoo em andamento, sendo feita na pele da Tayna Abreus, pelo tatuador Rauni Durães!
Curtiu? Tatuou nossa ilustração Sunset balloOn também? Manda a foto para gente! Quer encomendar uma ilustração personalizada? Escreva para contato@deduasuma.com ou nos envie uma mensagem pelo Facebook!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

Duas designers, uma ideia: navegar transformando sonhos em realidade, com muita criatividade e cores, de forma única e exclusiva! - contato@deduasuma.com

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma, por qualquer meio ou processo. A violação dos direitos autorais, por pessoas físicas ou jurídicas, constitui crime (Código Penal, art. 184 e Parágrafos, e Lei nº 6.895, de 17/12/1980), sujeitando-se à indenizações diversas (Lei nº 9.610/98). Protegido pela Lei do Direto Autoral.

Facebook - de duas, uma

Instagram - @deduasuma