Tattoo Aquarela: Barquinho de Papel

Olá, navegantes!

Aqui é a Lari, uma das duas da "de duas, uma"! Vim contar sobre minha 1ª tattoo com um desenho nosso. Afinal, minha vontade de tatuar um desenho "de duas, uma" não é recente. Sempre quis fazer, mas ficava muito insegura e esperando pelo "desenho certo". Eis que, como vocês já leram aqui, a ganhou uma tattoo na BH Tattoo Convention com o tatuador Victor Octaviano! Pronto! Essa era a oportunidade que faltava para que eu deixasse de lado essa ideia boba de ter um desenho milimetricamente planejado. Se foi a Rê que ganhou, por que era a oportunidade perfeita para mim? Calma que eu explico! 


paper boat watercolor tattoo de duas uma
Minha 3ª tattoo, a 1ª com desenho "de duas, uma" feita pelo Victor Octaviano! Amei demais! 
Fomos ao evento, procuramos pelo Victor, conversamos sobre o desenho da Rê e, desde que vi o trabalho dele, já estava encantada! Mas sabia que ele já não tem mais horário para 2014 e há uma enorme lista de espera para quem quer tatuar com ele em 2015. Como "timidez" nunca foi meu forte, decidi arriscar e perguntar se o Victor não conseguiria me encaixar e na agenda para fazer "só um barquinho" no mesmo dia da tattoo da Rê! E SIM, ele conseguiria me encaixar!

desenho de barco de papel deduasuma
Depois de agendar a sessão com o Victor, fomos criar o desenho que já estava mais ou menos pronto mentalmente! 
E, tudo bem, e não tinha nem o desenho do barquinho (quando agendei), mas já tinha minha sessão marcada na agenda lotada do Victor! Preciso dizer o quanto fiquei feliz? As fotos da sessão vocês conferem abaixo: 

paper boat watercolor tattoo de duas uma
Adeus, braço antigo! Bem-vindo braço novo com barquinho de papel com aquarela do Victor Octaviano!
paper boat watercolor tattoo de duas uma
VictorOctaviano tatuando na 4ª edição da BH Tattoo Convention
paper boat watercolor tattoo de duas uma
Traços prontos! Agora só faltava a começar a melhor parte! :))
Pronto, feitos os traços do desenho, o Victor parou e disse algo tipo: "acabou sua parte, agora é comigo". E, então, começou o colorido aquarela com tons de azul e roxo! O colorido ele faz na hora, sem referência ou "desenho base" e vai criando de forma livre. Deu um frio na barriga, mas, ah, foda do jeito que é o trabalho dele, vocês acham que eu iria questionar? 

paper boat watercolor tattoo de duas uma
Ficou "LINDIMAIS"! Eu não consigo parar de olhar cada detalhe! Cada "splash" e manchinha de tinta.
paper boat watercolor tattoo de duas uma
Os traços da tattoo ficaram excelentes e colorido ficou muito, muito melhor do que eu imaginava! 
paper boat watercolor tattoo de duas uma
Ó meu passarinho ali! O Victor disse que talvez não daria para colocar por ser uma tattoo pequena! Mas, no final, ele deu um jeitinho! 
paper boat watercolor tattoo de duas uma

paper boat watercolor tattoo de duas uma

paper boat watercolor tattoo de duas uma
E a âncora? E a "corda" da âncora? TUDO LINDO! 
Como cliente, preciso dizer que: além de ser referência no que faz, o Victor é uma pessoa muito educada! Mesmo com todo reconhecimento que tem, durante os 3 dias em que estivemos no BH Tattoo Convention, vi o quão atencioso ele foi com todo mundo que passava, fosse para perguntar como agendar um horário, para elogiar o trabalho dele o mesmo para tirar uma foto! Obrigada e parabéns, Victor! Você é foda! 

paper boat watercolor tattoo de duas uma
Minha tattoo e a tattoo da Rê!

13 comentários:

  1. Eu ameeeei! quero uma tb hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!!! Que bom saber que você gostou, Mariana! :D
      Encomende a sua também! É só enviar uma e-mail para contato@deduasuma.com

      Excluir
  2. Que trabalho maravilhoso!! *-*
    *os dois; do tatuador e das desenhistas! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos pelo carinho, Vivian! O tatuado escolhido é TOP! :DD

      Excluir
  3. Ficou maravilhosa, amei, Lari...parabéns para você e para o tatuador..brilharam! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Zezinha! Adoramos saber que você gostou! O Victor Octaviano arrasou mesmo! :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Agradecemos, Larissa! Que bom que você gostou!!! <3

      Excluir
  5. ameiii as duas principalmente os desenhos criativos ameiii mesmo quero faze um tatoo mais não me desido :/ querooo um desenho exclusivo pra mim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Que bom saber que você gostou, Cawynne! Quando se decidir, escreva pra gente: contato@deduasuma.com Será muito bacana criar um desenho exclusivo para sua tattoo! <3

      Excluir
  6. Salomão Matos07 janeiro, 2015

    Muito bom o site de vocês ! Sempre quis fazer uma rosa dos ventos em estilo aquarela, e depois dos dois posts de vocês sobre essa tattoo confirmei meu desejo, porém moro em Belém e não sei se os tatuadores daqui fazem nesse estilo e, mais importante, se a tattoo vai ficar boa e atingir minhas expectativas. Será que vocês tem algum conselho pra me dar ? Obg e parabéns pelo ótimo trabalho no site .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Salomão!

      Adoramos saber que você gostou do nosso site! Obrigada! :))

      Se você realmente quer fazer uma tattoo aquarela e deseja que o resultado fique com ótima qualidade, procure bons tatuadores. Se em Belém não tem profissionais que trabalham com esse estilo, tente entrar em contato com profissionais de outros Estados. Vale a pena investir um pouco mais de $ e até mesmo viajar para uma cidade ou Estado vizinho. Afinal, tattoo é pra vida toda!

      Grande abraço

      Excluir
  7. Oii meninas!!! Qndo eu vi sua tatto fiquei apaixonada pelo desenho.. Não sei qntas pessoas devem ter copiado essa tatto, mas eu sou uma delas... Sou uma qe tem o barquinho tatuado na perna em estilo aquarela.. Obrigada por me inspirar.... Bjxx

    ResponderExcluir

 

Sobre

Duas designers, uma ideia: navegar transformando sonhos em realidade, com muita criatividade e cores, de forma única e exclusiva! - contato@deduasuma.com

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma, por qualquer meio ou processo. A violação dos direitos autorais, por pessoas físicas ou jurídicas, constitui crime (Código Penal, art. 184 e Parágrafos, e Lei nº 6.895, de 17/12/1980), sujeitando-se à indenizações diversas (Lei nº 9.610/98). Protegido pela Lei do Direto Autoral.

Facebook - de duas, uma

Instagram - @deduasuma