Logo: Lilian Puga

Fotógrafa de famílias, gestantes e recém-nascidos, a paulista Lilian Puga tem um olhar singular! Segundo ela, uma de suas maiores alegrias é poder, através de um clique repleto de amor, eternizar carinho e pureza. Afinal, fotografia não tem preço e sim um valor imensurável! 

Logo criada pela de duas, uma para a fotógrafa paulista Lilian Puga!
E para representar a trabalho da Lilian e a leveza com que ela vê o mundo, a de duas, uma criou uma logo simples, suave e delicada: um balão amarelo com uma fotografia polaroid estampada! A tipografia com traços finos e sem serifa, além de facilitar a leitura, demonstra novamente a busca pela simplicidade. O colorido do balão também é singelo e se assemelha ao colorido de uma criança (que é um forte público da Lílian atualmente). 

No site, aplicado ao fundo branco, o balão parece flutuar! Chama a atenção, mas não rouba a cena! Vale a pena conhecer o trabalho da Lilian

Site da fotógrafa Lilian Puga com a nova logo criada pela de duas, uma! ♥

Simplicidade e pureza são características claras do trabalho incrível da Lilian! Fotografia: Lílian Puga
Ensaio newborn do Rafael com 45 dias de muitas fofura! Foto com aplicação da logo vertical. Fotografia: Lílian Puga
Aplicação da logo horizontal preta na linda foto da Pietra! Fotografia: Lílian Puga

Fotografia do ensaio newborn da Pietra! Fotografia: Lílian Puga
Quer uma logo para sua empresa também? Escreva para: contato@deduasuma.com ou nos envie uma mensagem pelo Facebook e solicite seu orçamento! Nos acompanhe também pelo Instagram e pelo Twitter!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

Duas designers, uma ideia: navegar transformando sonhos em realidade, com muita criatividade e cores, de forma única e exclusiva! - contato@deduasuma.com

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma, por qualquer meio ou processo. A violação dos direitos autorais, por pessoas físicas ou jurídicas, constitui crime (Código Penal, art. 184 e Parágrafos, e Lei nº 6.895, de 17/12/1980), sujeitando-se à indenizações diversas (Lei nº 9.610/98). Protegido pela Lei do Direto Autoral.

Facebook - de duas, uma

Instagram - @deduasuma