Tattoo: Passarinhos

Há quem faça tattoos para sempre se lembrar de momentos especiais, de etapas importantes da vida e para guardar na pele pessoas muito queridas! Essa foi justamente essa a ideia da fotógrafa Cristiane Mattos, fazer uma tattoo para representar 3 pessoas muito queridas: os filhos!

tatuagem feminina três passarinhos
Tattoo da fotógrafa Cristiane Mattos! 3 passarinhos lindos para representar os filhos! ♥
A missão da de duas, uma? Transformar a Larissa, o Pedro e a Nathália, os três filhos da Cris, em passarinhos super fofos! Cada um dos filhos foi pintado com sua cor favorita e estão pousados sobre um galho formado por arabescos e com algumas folhas, que será tatuado na panturrilha. Lindo, né?

bird drawing tattoo de duas uma
Desenho de duas, uma criado exclusivamente para a fotógrafa Cristiane Mattos! 
Todo o processo de criação da tattoo aconteceu com o acompanhamento da Cris que, a cada nova prévia ou novidade, nos deixava ainda mais empolgadas e felizes por transformar uma ideia fofa em realidade! Adoramos!

Ficamos tão empolgadas e curiosas para saber como ficaria a tattoo que resolvemos fazer uma simulação do desenho tatuado na panturrilha! Confiram como ficou: 

tattoo três passarinhos
Simulação da tatuagem criada para a Cris na panturrilha! Nós adoramos! :))
Quando a Cris nos enviar as fotos da sessão, claro que não vamos deixar de compartilhar com vocês! Quer uma tattoo exclusiva também? Escreva para: contato@deduasuma.com ou nos envie uma mensagem pelo Facebook!

5 comentários:

  1. Apaixonada pelos trabalhos de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom, Lara! Agradecemos pelo carinho <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ei, Fernanda! Obrigada! Adoramos saber que você gostou! <3

      Excluir

 

Sobre

Duas designers, uma ideia: navegar transformando sonhos em realidade, com muita criatividade e cores, de forma única e exclusiva! - contato@deduasuma.com

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma, por qualquer meio ou processo. A violação dos direitos autorais, por pessoas físicas ou jurídicas, constitui crime (Código Penal, art. 184 e Parágrafos, e Lei nº 6.895, de 17/12/1980), sujeitando-se à indenizações diversas (Lei nº 9.610/98). Protegido pela Lei do Direto Autoral.

Facebook - de duas, uma

Instagram - @deduasuma