Logo: Na nossa vida

logo para blog de duas uma
Desenho exclusivo de duas, uma criado para a logo do blog "Na nossa vida".
A querida Isadora Ribeiro - fotógrafa talentosíssima, namorada do Fábio Gomes e blogueira no “Na nossa vida”, nos escreveu encomendando uma logo!  Ela queria algo bem delicado, suave e simples. Pois é exatamente assim que é o “Na nossa vida”: um daqueles blogs raros e inspiradores que damos a sorte de encontrar, conhecer e que são instantaneamente viciantes!

No blog a Isa escreve sobre assuntos interessantes que vão desde dicas sobre aplicativos legais para iPhone, receitinhas de dar água na boca e, claro, relatos de como é a vida e o amor desse casal fofo (Isa & Fábio )!


de duas uma pena doodling
Desenho de uma pena leve, simples e delicada para deixar o blog da Isa com mais amor! 
O desejo da Isa era a pena criada para compor o banner do topo do blog (e que será usada em toda a papelaria do "Na nossa vida") tivesse como grande inspiração a frase “leve como a pena, livre como um pássaro”!  A ideia era manter as características da logo antiga, só que dessa vez com um desenho que tivesse mais movimento, suavidade e alguns passarinhos voando!

Como ficou a logo nova no blog? Ficou linda! Confiram:

de duas uma logo para blog
E o "Na nossa vida" ficou ainda mais encantador com a logo nova! Amamos!
Nós adoramos o desafio! Adoramos cada detalhe da ideia da Isa e, claro, o carinho que esse! Obrigada por escolher nosso trabalho para representar e deixar ainda mais bonito esse cantinho que é tão especial para você, Isa, e para vários leitores (como nós) também!

Não deixem de conferir o que a Isa achousobre a logo nova aqui! ♥

Quer uma logo para sua empresa também? Escreva para: contato@deduasuma.com ou nos envie uma mensagem pelo Facebook e solicite seu orçamento! Até o próximo post!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

Duas designers, uma ideia: navegar transformando sonhos em realidade, com muita criatividade e cores, de forma única e exclusiva! - contato@deduasuma.com

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma, por qualquer meio ou processo. A violação dos direitos autorais, por pessoas físicas ou jurídicas, constitui crime (Código Penal, art. 184 e Parágrafos, e Lei nº 6.895, de 17/12/1980), sujeitando-se à indenizações diversas (Lei nº 9.610/98). Protegido pela Lei do Direto Autoral.

Facebook - de duas, uma

Instagram - @deduasuma