Ilustração Premiada: Aruenã

de duas uma mexican indian skull
Ilustração Aruenã- Criação exclusiva de duas, uma - Premiada e selecionada para a exposição Urban Arts.
Uma índia metade caveira, metade mulher. Essa é a Aruenã, ilustração de duas, uma, criada inspirada em um autorretrato da fotógrafa Larissa Grace que foi premiada e selecionada para fazer parte da exposição de Super-heróis da Urban Arts que acontecerá em São Paulo! ♥
pintura facial caveira mexicana
Autorretrato da fotógrafa Larissa Grace - Metade Caveira Mexicana, metade mulher. 
No autorretrato que inspirou a obra, Larissa se retrata com uma pintura facial com tons fortes de roxo, preto e branco, como se fosse metade caveira mexicana e metade mulher. No retrato, um olhar fixo e profundo cria certa inquietação e mistério, e foi justamente isso que nós inspirou.
urban art mexican indian  skull
Ilustração de duas, uma - Uma índia, metade mulher, metade caveira.
Aruenã é na verdade uma deusa, uma heroína, guerreira da natureza! Ela vive em meio à mata, protegendo a fauna e flora dos devastadores que estão em busca do sacrifício de animais e espécies raras. Aruenã usa um cocar com penas de pássaros, que foram mortos injustamente por caçadores, e que infelizmente ela não conseguiu salvar. Ela está sempre rodeada por borboletas e carrega uma caveira misteriosa no peito. Diz a lenda que é a caveira de seu amado que acabou tornando-se um caçador e foi morto pelo encanto de Aruenã, isso fez com que parte dela se transformasse em caveira, afinal, sua metade havia morrido.

A obra foi premiada e selecionada para fazer parte da exposição "Desenhe seu Super-heróis" da Urban Arts. A exposição acontecerá de 02/02/2014 a 12/03/2014 na Galeria Urban Arts Vila Madalena, em São Paulo capital. O endereço é Rua Aspicuelta, 237 Vila Madalena– São Paulo/SP! 

Marquem na agenda e façam uma visita! 




0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

Duas designers, uma ideia: navegar transformando sonhos em realidade, com muita criatividade e cores, de forma única e exclusiva! - contato@deduasuma.com

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma, por qualquer meio ou processo. A violação dos direitos autorais, por pessoas físicas ou jurídicas, constitui crime (Código Penal, art. 184 e Parágrafos, e Lei nº 6.895, de 17/12/1980), sujeitando-se à indenizações diversas (Lei nº 9.610/98). Protegido pela Lei do Direto Autoral.

Facebook - de duas, uma

Instagram - @deduasuma